Unha Pintada SURGE IRRECONHECIVEL em HOSPITAL e Fala PELA PRIMEIRA VEZ o que tem - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 3 de abril de 2021

Unha Pintada SURGE IRRECONHECIVEL em HOSPITAL e Fala PELA PRIMEIRA VEZ o que tem

 Momentos difíceis 

Problema nos rins

O cantor Audiran, da banda Unha Pintada, se internou em um hospital de Aracaju/SE no último dia 26 de março com problemas nos rins. Apesar da internação, a assessoria do cantor afirmou que ele estava lucido e tranquilo.

Os problemas nos rins do cantor segue em observação médica mesmo ele já estando em casa, ele precisou implantar um cateter na altura do pescoço e ainda faz hemodiálise na intenção da cura.

Através das redes sociais, ele surgiu algumas vezes para tranquilizar os fãs e deixar claro o que eventualmente estaria ocorrendo, um dos vídeos mais emocionante, é de quando o astro deixa o hospital e é aplaudido pela equipe medica. 

“Estou melhorando cada dia mais, mas infelizmente vou ter que fazer algumas sessões de hemodiálise, que é para filtrar mais o sangue, porque as lesões nos rins foram sérias”, disse o cantor Aldiran que também está com um cateter implantado em seu pescoço.

Confira na matéria em vídeo o relato dele onde detalha o que realmente aconteceu e o tratamento daqui em diante que durará por algum tempo. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário