Breaking News

Mãe dos filhos de Marlus Viana DESABAFA, "Tudo que ENFRENTEI foi por vocês"

 Abriu o coração

Marlus Viana é pai de duas crianças

Stephanie Duarte, ex do cantor Marlus Viana, com quem tem dois filhos fruto do relacionamento, publicou nas redes sociais uma serie de vídeos e fotos ao relembrar sua trajetória com os filhos até aqui. 

A mãe dos dois pequenos filhos de Marlus Viana fez um desabafo nas redes sociais e soltou algumas indiretas em tom misterioso nas suas publicações. Ela publicou imagens e vídeos logo do nascimento do pequeno Samuel, o segundo filho, relembrando momentos do "mini Marlus".

Ela inicia relembrando o dia em que Heitor conheceu Samuel pela primeira vez, Heitor é o primogênito filho da digital influencer com o cantor Marlus. "TBT do dia que Heitor conheceu seu irmão ainda na maternidade".

Logo após Stephanie compartilha pela primeira vez imagens de Samuel com horas de nascido, até então, ela não havia liberado as imagens publicamente.

Depois ela expõe um caso que acontece com muitas mães, o bebê tomando leite do peito na mamadeira. "Leite do peito na mamadeira por que o peito da mamãe sangrava e já estava tão ferido, e sim, ele sabia segurar só".

"Felicidade estampada no rostinho do Heito", publica ela com foto que parece ser o primeiro encontro dos irmãos pessoalmente. Na outra imagem, ela diz. "Planejei tudo só, mas fiz com tanto amor que deu tudo certo no final". Em foto do filho no berço.

Stephanie finaliza desabafando, "Tudo que enfrentei foi por vocês e sempre farei o que for preciso para que sejam felizes". Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close