Breaking News

Após mais de 10 ANOS, Berg Lima solta para RAIED NETO, "CHOREI JUNTO COM VOCÊ"

 Grande encontro

astros que passaram pela Calcinha Preta

Em encontro especial de Raied Neto e Berg Lima, em uma badalada casa de show de Fortaleza/CE antes da pandemia, os cantores ex-Calcinha Preta, relembraram sucessos juntos fazendo a festa da galera.

Os astros ainda declararam amizade forte mesmo fora da banda a tantos anos, Berg Lima fez questão de homenagear o amigo cabeludo em cima do palco.

"Prazer enorme, honra maravilhosa, depois de dez anos afastado ter o privilegio de está dividindo o palco com você. Quando soube que você estava na Europa amei, quando vi você na televisão chorei junto com você, está cantando muito!". solta Berg para o amigo Raied.

Raied Neto fez parte da formação considerada original do Calcinha Preta, no pico do sucesso da banda de Aracaju/SE. Berg Lima teve passagem rápida na banda e fez participações em DVDs pontuais do grupo, como no de Recife/PE, onde dividiu a música "Pega Fogo Cabaré", com o próprio Raied Neto.

Confira na matéria em vídeo o momento do encontro dos dois e as homenagens especiais dos amigos de longas datas que se reencontraram. Assista na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close