Breaking News

DVD da Calcinha Preta É RETIRADO DO AR e Ballet do projeto EXPÕE INJUSTIÇA, "madrugada ensaiando pra edição fazer essa porcaria"

 Sumiu sem dizer "tchau" 

DVD recheado de polêmicas

O DVD da Banda Calcinha Preta, em comemoração aos 25 anos de carreira", foi retirado do youtube poucos dias após o seu lançamento, para completar, a edição do projeto foi criticada tanto pelos fãs, quanto por alguns profissionais que fizeram parte dele.

Sobre o sumiço da gravação no youtube, ninguém sabe responder ao certo o real motivo, procurada a assessoria da banda não retornou nossos questionamentos.

Momento muito esperado pelos fãs, a abertura também deixou a desejar. O ballet, que foi composto por vários integrantes do chamado "original", preparou uma coreografia especial para o momento que foi pouco aproveitado na edição final. Maristela Sales, uma das dançarinas veteranas, repostou um desabafo de uma fã, concordando com as opiniões da mesma.

"Dai o ballet passa a madrugada ensaiando para o DVD para fazer bonito e na hora que é lançado a edição me faz essa porcaria. Falta de respeito com os bailarinos gente que saiu do seu estado. Maristela, Junior e Marcelo, bailarinos que merecem respeito. Eu sou um exemplo que estava lá porque eles estavam lá", disse a fã.

Confira na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close