Breaking News

Veja a cobertura COMPLETA do DVD Calcinha Preta 25 anos na íntegra agora mesmo

Inesquecível

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:

Aconteceu no último dia 05 de Fevereiro a gravação do DVD Calcinha Preta 25 anos no Miami Hall em Aracaju/SE. O evento foi beneficente com ingressos em troca de alimentos para ajudar instituições de caridade.

Cercado de músicas inéditas e participações, o projeto recebeu milhares de pessoas e fãs de todo o Brasil, artistas como Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Raí do Saia Rodada estavam no casting da novidade.

A banda Calcinha Preta tem o intuito ousado de apostar em todos os ritmos, o funk, por exemplo, foi destaque na gravação com a participação de MC Jottapê, além de um dueto de Paulinha Abelha e Bell Oliver no ritmo carioca.

Comemorando mais de duas décadas, a Calcinha Preta fez um apunhado de sucessos para a gravação com mais de trinta músicas. Porém, a chuva na madrugada fez com que a gravação fosse interrompida e não mais continuada. Segundo apuramos, cerca de dez músicas que estavam programadas não foram gravadas mas devem ser colocadas num projeto em estúdio para breve.

Confira a cobertura completa na íntegra exclusiva com imagens do Cearabelha:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close