Breaking News

Casa de show É ASSALTADA após show do Calcinha Preta no RIO DE JANEIRO, TEVE AGRESSÃO

Bomba

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Dois assaltantes roubaram no fim da madrugada desta terça-feira (5), a casa de festas Flamboyant em Jurujuba, Niterói. O estabelecimento foi invadido por volta das 6h, após o show da
banda Calcinha Preta chegar ao fim.

Segundo o delegado da localidade,  os criminosos mantiveram funcionários no local reféns enquanto praticavam o roubo. Eles também agrediram o dono da casa de festas e roubaram pertences do local e das pessoas presentes, avaliados em cerca de R$ 35 mil. Durante toda a ação, os assaltantes estavam com os rostos pintados e ambos usavam luvas e sapato cirúrgico para não deixarem marcas.

Por sorte, o show da Calcinha Preta já havia sido encerrado e todos os integrantes da banda já se encontravam no ônibus do grupo para seguir estrada e nada aconteceu com eles. Provavelmente, nem se quer souberam do acontecido na casa de show do Rio de Janeiro, minutos depois de terem saído de lá.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando os agentes do 12º BPM (Niterói) chegaram ao endereço, os assaltantes já haviam fugido. Durante a busca, os policiais encontraram uma bolsa com roupas camufladas. A investigação vem sendo realizadas por meio de imagens de câmeras de segurança, já que a perícia papiloscópica - por meio das digitais - não pode ser realizada devido às luvas que os autores estavam usando. 

Saiba dos detalhes na matéria em vídeo:




FONTE: PORTAL ODIA

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close