Breaking News

BOMBA: EX de Marlus Viana BOTA A BOCA NO MUNDO e EXPÕE CANTOR, declarações CHOCAM com PRINTS

Versão da ex-namorada é exposta

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Stephanie Duarte, ex-namorada de Marlus Viana com quem tem um filho, resolveu se manifestar após o ex-Calcinha Preta anunciar em vídeo que será pai novamente de um filho dela, mesmo namorando com Andressa Rodrigues.

A morena está indignada com a versão contada por Marlus Viana que acusa de não contar as coisas como realmente são. Através de seu instagram, ela fez vídeos se pronunciando e publicou prints de conversas pesadas com o pai do seu filho. A ídeia de Stephanie é provar que não foi só um caso, e que o cantor a iludiu com promessas.

Confira a versão da ex namorada de Marlus sobre a polêmica na matéria em vídeo e entenda.


Entendendo o caso

Marlus Viana vai ser pai novamente !

Isso mesmo, a noticia que pegou a todos de surpresa, foi oficializada pelo cantor. o ex-Calcinha Preta hoje em dia é praticamente casado, mas teve um filho com a sua ex !

Tudo começou quando recebemos uma denuncia através do direct do instagram dizendo:

- Boa tarde, tenho uma bomba pra contar. Marlus Viana engravidou de novo a Stephanie, agora vai casar com a Andressa pra tentar limpar a barra com a mulher. Mais uma vez vai deixar a moça
sozinha, fiquei sabendo pelo povo da banda. é verdade!!!

Com a informação fomos cobrar o posicionamento de ambas as partes. Vale lembrar que Marlus namora a alguns anos com Andressa Rodrigues, modelo. Antes dela, namorou com Stephanie com quem teve seu primeiro filho, o Heitor.

Após enviar a denuncia para Marlus, o loiro se pronunciou oficialmente através de um vídeo contando sua versão dos fatos.  Com o perdão da sua atual mulher, Marlus andou mais apaixonado e se declarando para sua atual nas redes sociais. Em postagem ela fala:

" Obrigado por tudo e pelo que você está sendo em minha vida, meu porto seguro. Hoje eu sei porque estamos juntos! E agora mais juntos do que nunca".

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close