Breaking News

Silvânia Aquino VOLTA A EXPOR SUAS INIMIZADES NA CALCINHA PRETA e PROIBI-LOS de SUBIR AO PALCO NOVAMENTE

 Assunto atualizado com sucesso


Durante entrevista recente ao Leo do Pida, a pauta dos proibidos do projeto atemporal voltou a ser assunto. 


Tudo começou quando Silvânia disse em entrevista ao nosso parceiro da pagina Forró das Antigas, que nem todos os ex cantores que passaram pela Calcinha Preta retornariam nesse projeto anual em forma de festival, o motivo seria os desafetos do passado com a própria veterana Sil Aquino.


Agora ao Leo do Pida, ela voltou a comentar sobre o assunto quando foi questionada pelo apresentador. Silvânia desta vez disse.


"Ai não da certo, pessoas que eu sei que... Enfim, não tive uma boa relação não vem infelizmente. Fazer o que? Não da certo pra gente trabalhar. É muito dificil ter que interpretar, cantar, fazer bonito com quem não bateu por que o publico quer ver. Eu posso não gostar mas o público gosta. Mas aqui hoje tá tudo em paz, todo mundo trabalha em paz, tudo certo, o sorriso muito massa, é de verdade. Mas nem sempre foi assim". 


Até o momento oficialmente nos shows do atemporal seguem Raied Neto, Berg Rabelo e Marlus Viana. Os três estiveram no DVD oficial que está sendo ainda lançado pela banda sergipana.


Confira os detalhes na matéria em vídeo completa:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close