Breaking News

Daniel Diau comenta fim de projeto com Silvânia e Paulinha, "Sempre tem um querendo ser mais que o outro e eu não preciso disso"

Daniel é ex- Calcinha Preta, Gigantes do Brasil e já foi cantor voltado a música gospel

Cleverton Santos e Daniel Diau ( TV Atalaia )
INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:

Em entrevista ao programa Sergipe em Ação, da TV Atalaia, rede local de Aracaju, o cantor Daniel Diau confirmou o que muita gente especulou, porém sem confirmações oficiais. O projeto em trio com Silvânia e Paulinha, Gigantes do Brasil, acabou por divergências internas.

" Toda sociedade tem seu plano de vigência, sempre tem um querendo ser mais que o outro e eu não preciso disso. Acho que todo mundo tem que fazer seu trabalho como gosta então parti para fazer o meu como eu gosto ", declara o rei.

Em contra partida, ele deixa claro a amizade que segue firme e forte com as morenas, que atualmente protagonizam um trabalho em dupla, " Eu amo a Silvânia e amo a Paulinha, eu quero que elas façam bastante sucesso como eu peço a Deus para que abençoe a minha vida também", explica o cantor que ainda cogita uma futura parceria entre as duas bandas nos palcos do Brasil a fora.

Confira na íntegra a entrevista reveladora :


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close