Breaking News

Silvânia Aquino SE RECUSA A CANTAR MÚSICAS DE PAULINHA ABELHA nos shows E EXPLICA MOTIVO

 Respeito, afirma vocalista veterana


A cantora Silvânia Aquino já deixou claro que por questão de respeito, prefere não cantar as músicas de Paulinha Abelha e deixa-las eternizadas na voz da saudosa cantora. 


As afirmações foram feitas recentemente durante entrevista ao Railson Carlos, Forrozão na Tv.  "Como não amar? Precisamos continuar, a saudade dela é inevitavel e vai ficar pra sempre. Sempre que a gente subir no palco a gente vai sentir a presença dela. Não tem como não sentir a falta e a presença dela, lembrar das músicas", comenta a morena. 


Ao ser questionada sobre assumir todas as músicas da Abelha pelo reporter Silvânia disse. "Não vou assumir todas por que eu acho que tem músicas que eu nao devo cantar, tanto que baby doll eu chamo as shinalzers no palco pra cantar, que é uma classe que ela defencia com unhas e dentes, então ela fica no telão e eu chamo o pessoal para dançar, cantar mas pra ela. Eu jamais vou assumir essa responsabilidade de cantar uma música como furunfa, te quero namorar, sonho lindo e baby Doll, por que eu acho que são músicas que é dela. Eu não me sinto com essa responsabilidade. É uma responsabilidade muito grande, não cabe em mim". A saudade é imensa, esse lugar nunca vai deixar de ser dela, vai ser lembrada sempre pois ela é uma pessoa que faz parte deste nome, desta historia, dessa banda e dessa familia. Mais até que a propria familia, então viviamos todos a 20 anos juntos, uma familia que briga, que se fala pelo olho, se xinga também pelo olho mas enfim, familia", finaliza a cantora.


Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close