Breaking News

MÉDICA RESPONSÁVEL POR REMEDIOS PARA EMAGRECER DE PAULINHA ABELHA SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ

 Emitiu nota


A médica nutrologa Paula Cavallaro, que era a profissinal que acompanha Paulinha Abelha e prescreveu os remédios que a auxiliavam no emagrecimento se pronunciou pela primeira vez através do programa Domingo Espetacular, da Record TV, ontem(06). 

Ela emiti uma nota e preferiu não gravar entrevista. Na carta ela ela deixa claro que  Paula iniciou o tratamento em novembro de 2020, e que todos os medicamentos prescritos para a paciente foram dentro de todos os protocolos médicos previstos para o quadro clinico que ela apresentava. Veja completo.

"A paciente e amiga, Paula de Menezes Nascimento Santos iniciou o seu tratamento em nossa Clínica no més de novembro de 2020, nesse momento iniciamos uma extensa avaliação clínica. O tratamento conosco fol iniciado ainda no ano de 2020, envolvendo atendimento multidisciplinar com a presença de médico Nutrólogo, Nutricionista, Educador Físico, chef de cozinha, terapeuta e profissionais médicos de outras áreas, em especial Ginecologia e Obatetricia. Todas os medicamentos prescritos para a paciente o foram dentro de todos os protocolos médicos previstos para o quadro clínico que esta apresentava, À paciente ora monitorada continuamente através de consultas presenciais e examos laboratoriain e de imagem, Fomos surpreendidos no mês de fevereire com a notícia da sua internação, tendo imediatamente entrado em contato com família, colocando-nos à disposição para o fornecimento de qualquer informação que pudesse auxilia-los, onde neste momento a familia trouxe equipe medica e infectologista de SP, que sugeriu a transferência de hospital e mediante exames apresentaram a hipótese diagnostica de MENINGITE. Com muito pesar nos deparamos com a notícia do seu falecimento, pelo que prestamos nossOs sinceros sentimentos aos familiares e fâs. Por fim, posteriormente tivemos notícia que o falecimento ocorreu em virtude de complicações de Meningoencefalite, doença que causa uma inflamação do cérebro e das meninges, com alta taxa de mortalidade".

Sobre as informações de Dra Paula e a reportagem do Domingo Espetacular, o renomado médico de estrelas Gabriel Almeida fez vídeos dando seu posicionamento quanto ao caso.

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close