Breaking News

Após SOFRER SERIAS ACUSAÇÕES, Esposa de Marlus Viana DESABAFA EM CARTA PARA PAULINHA ABELHA

 Desabafo


Andressa Viana, esposa de Marlus surgiu na web a alguns dias bem irritada pelos ataques que vinha sofrendo após falecimento da cantora Paulinha Abelha, segundo ela mesmo relatou, até acusações de ter feito macumba para a cantora a loira sofreu. 


O fato é que ela tinha um carinho muito especial por Paulinha e quis se despedir com uma carta para a cantora publicada na web, veja.


"“Como não amar Paulinha Abelha?” Não quero postar foto preto e branca, porque você merece ser lembrada com cores. Merece ser lembrada como aquela mulher de luz, alegre, humilde, carismática, com o sorriso largo… que fazia festa por onde chegasse… dona de um coração que eu nunca vi igual… que mesmo com os problemas da vida, sempre fazia piada de tudo e sorria… A vida inteira ensinou por aí sobre o amor ao próximo, e em como devemos colocar Deus acima de tudo. Pessoas como você, são raras aqui nesse mundo. Você foi rara, e essa raridade que nos deixam inconsolados. Porque logo você? Mas como você sempre disse: “Deus sabe de tudo! Tudo no tempo Dele!”. A sua falta não será só uma falta, será uma grande, e eterna falta. Ficou um buraco no qual jamais será preenchido. Você foi única! Nunca será esquecida, pois deixou o legado mais puro: ser e viver como Deus gostaria que cada um de nós fôssemos. Aprendi muito com você! Obrigada por tudo! Sua trajetória nessa terra foi fantástica! Descanse em paz, Estrela! Brilhe muito aí de cima!🌟✨Te amo para sempre!", Finalizou ela.


Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close