Breaking News

URGENTE: Paulinha Abelha TEM PIORA NO QUADRO, entra em COMA e NOVO BOLETIM DEVASTA FÃS

Cantora precisa de orações


A nova atualização do estado de saúde da nossa cantora Paulinha Abelha não trás noticias boas. 

Ontem, os amigos e vocalistas da Calcinha Preta concederam entrevista ao cidade alerta de Aracaju/SE e tranquilizaram os fãs, porém, nas últimas doze horas o estado de saúde da nossa abelhinha teve piora. 

Segundo a nova nota oficial disponibilizada pelo hospital Unimed de Aracaju, Paulinha teve piora clinica, entrando em coma e com instabilidade neurologica. Veja a nota.

"O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento". 

Diversos artistas, fãs e admiradores estão fazendo corrente de oração e mandando vibrações positivas para Paulinha Abelha. 

Geniffer Martins que disse, "Deus vai restaurar por completo".

Kally Fonseca disse, "Deu é contigo, vai sair dessa em nome de Jesus".

Lucas Guimarães disse, "Te amo muito minha amiga . Estou firme nas orações e sei que tudo isso vai passar, em breve temos boas notícias. Tá repreendido todo o mal sobre sua vida".

Mirella Vieira disse, "Em oração, vai dar tudo certo".

A cantora Taty Girl expôs o quanto está mal com a situação de Paulinha Abelha precisando até tomar remedios, ela surgiu nos stores comentando.

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close