Breaking News

ENTERRO DE EX CANTOR DA CALCINHA PRETA ACONTECE EM SERGIPE e COMOÇÃO TOMA CONTA DO LOCAL

 O último  Adeus!


A Polícia busca por pistas que identifiquem a autoria do assassinato do cantor José Aparecido da Silva, o ‘Sidney Chuchu’, 57 anos, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Ele foi encontrado morto na casa onde morava, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Segundo as primeiras informações, ele foi encontrado morto na noite de quinta-feira, no chão de um dos quartos da casa, com marcas de facadas e agressões físicas.

Vizinhos informaram à polícia que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da residência durante à tarde, mas não chegaram a intervir. A morte de Sidney foi confirmada quando uma pessoa chegou à casa e encontrou tudo revirado. As polícias Civil e Militar foram chamadas ao local e iniciaram as investigações. Parentes do cantor afirmaram ontem, em entrevistas, que o crime teria sido cometido por um homem com quem a vítima teria um relacionamento. No entanto, a versão ainda não é confirmada oficialmente pela polícia.

O corpo do cantor foi velado em Socorro, na casa de uma das tias, e enterrado ao final da manhã de sexta no Cemitério da Palestina. ‘Sidney Chuchu’ era músico profissional, cantava atualmente em bares e casas noturnas, e atuou durante três anos na Calcinha Preta, entre 1995 e 1998, fazendo parte da primeira formação do grupo. Uma de suas canções que fizeram mais sucesso nessa fase foi “Moro onde o sonho mora”.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil pede que informações e denúncias relacionadas ao caso sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).

Confira os detalhes do velório e enterro na matéria em vídeo:


Créditos da matéria escrita: JornalDoDiaSE.com

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close