Breaking News

Berg Rabelo É SURPREENDIDO por esposa QUE EXPÕE INTIMIDADE DO CASAL PELA PRIMEIRA VEZ

 Amor


No dia dos namorados, Berg Rabelo ganhou um presentão da esposa, Hilda Rabelo, ex dançarina da Calcinha Preta. Ela abriu o coração e fez uma declaração de amor nas redes sociais para o amado em momento raro, além de publicar uma foto inédita do casal. 

No post, ela disse. "Há muitos e muitos anos começamos a nossa história, história essa que continua sendo escrita com as cores que nós escolhemos e com o conteúdo que nós selecionamos. Por isso, essa história é tão bonita. Longe de ser perfeita, mais repleta de amor.".

Ex dançarinas famosas do Calcinha Preta fizeram questão de comentar o post, Maristela Sales por exemplo disse. "Lindos ,Deus abençoe sempre essa família linda".

O cantor que não tem instagram não teve como reagir publicamente, e no seu facebook oficial até a postagem dessa matéria, ele não postou nada para a amada. Porém, recentemente. Berg publicou feliz da vida sua mãe recebendo a vacina da Covid-19 no dia das mães, 

"Obrigado senhor pelo privilégio de poder parabenizar a minha mãe nesse dia especial!!! Feliz dia dona Francisca feliz dia das mães a todas as mamães!"

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close