Breaking News

Taty Girl SE ENFURECE com CRITICAS de AGLOMERAÇÃO em sua live e SOLTA, "Vá atras de ROL**"

 Sem papas na língua

Deu resposta pesada

As lives "Minha Historia', com cantoras de forró, e a live "A historia continua" com os veteranos masculinos sem duvidas foram o maior sucesso e um grande presente para os fãs nos últimos dias, toda a iniciativa partiu da cantora Taty Girl que esteve nos dois projetos abrilhantando o trabalho.

O fato é que mesmo ela, não escapou da língua afiada de algumas pessoas que colocaram em questão a questão da pandemia e aglomeração nos eventos da loira.

Sobre a situação, ela não poupou e soltou para um instagram de fofoca na rede social.

"É por isso que teu insta vive sendo denunciado mulher, tu não é convidada pra nada de ninguém e não cresce nas redes sociais. É bom pras pessoas verem que eu não sou você. Quando é para brincar eu brinco, mas assuntos sérios eu não acho graça não. Agora conta quantos cantores eu convidei e quantas esposas e assessores tem cada cantor. Pois ou é assessor ou parceiro que uma pessoa leva, até a live das meninas tinha essa mesma quantidade ai. Cada pessoa tem direito a levar mais uma por sua própria segurança, de não andar só, é claro. E outra coisa, todos foram obrigados a fazer o exame de covid e todos fizeram de bom gosto. Então, vá atrás de ... que seu mal é um ... cheio de prega, por que não tem quem coma. A live foi linda, segura e tinha autorização do ministério publico e seguimos todas as normas exigidas de segurança, eu digo e provo", finalizou a loira.

Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo, que ainda mostra a resposta de Mirella Vieira, sobre suposta rixa contra Yara Tchê, e se retornaria para a Calcinha Preta ou Desejo de Menina. Confira:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close