Breaking News

Ludmilla se PRONUNCIA após DISCURSO em show no BBB21, e RASGA o verbo ao ser DETONADA e perder PROCESSO JUDICIAL

 Ela falou tudo 

"Parece um Bombril"

A festa desta madrugada no BBB21, foi de pirar o cabeção de qualquer telespectador ao som eletrizante de Ludmilla, com direito a muita sensualidade e diversão, durante o show também não faltou polêmicas, principalmente por conta do discurso da famosa, que foi apontado por internautas como indireta para Rodolffo que magoou João após comentário.

 


No palco do BBB21, Ludmilla disse: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita nossa cor, respeita nosso cabelo”. Após o show e grande repercussão, Ludmilla se pronunciou sobre o ocorrido.

 


Inclusive falou a respeito do processo de racismo que moveu contra a empresaria Val Machiori quando a cantora desfilava no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola de samba Salgueiro. Trabalhando como comentarista do evento pela Rede TV!, Val comentou: “A fantasia está bonita, a maquiagem... Agora, o cabelo... Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close