Breaking News

Samyra Show ASSUME ERROS após SE RESOLVER COM CANTORAS DE FORRÓ, "Não tenho ego, não guardo magoas"

 Ano de renovo

Tretas resolvidas

A cantora Samyra Show resolveu realmente começar 2021 "diferentona", como a mesma gosta de se intitular. Ela optou por resolver todas as suas desavenças este ano na primeira oportunidade que teve. 

Num único evento, Samyra fez as pazes com Walkiria Santos e mandou recado para Solange Almeida levantando bandeira branca. A atitude suou muito positivo para a cantora que tem aparecido mais nos seus stores com mensagens de positividades e sempre reafirmando que pretende seguir assim daqui em diante.

Recentemente, ela falou sobre suas atitudes em vídeos, afirmando que não guarda magoas, não tem ego. "Errei, de uma forma que destorceram, mas enfim, eu errei por que eu falei então eu creio que toda essa mudança vem de Deus, é ele quem trabalha verdadeiramente no meu coração por que eu deixo ele trabalhar".

Samyra Show é uma cantora de forró consagrada que ficou famosa na banda Forró dos Plays, e a alguns anos tem mantido carreira solo com excelentes conquistas e hists. Confira na matéria em vídeo o desabado completo na íntegra da cantora.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close