Breaking News

Silvânia e Paulinha CHOCAM sobre Gilton Andrade, "Dávamos nosso melhor, dizia que ESTAVA UMA MERDA"

 Só exclusivas!

Cantoras abriram o jogo sobre personalidade de empresário

Famoso empresário que tomou a frente da Calcinha Preta por anos, Gilton Andrade foi pauta da entrevista do Portal Cearabelha com Silvânia e Paulinha em Fortaleza/CE. Sempre sinceras, elas não esconderam a personalidade forte que ele tinha quando o assunto era trabalho.

Segundo Silvânia, tudo que a banda Calcinha Preta hoje usufrui é fruto do trabalho dele, que soube fazer acontecer a muitos anos atrás em sua época de liderança. "Gilton me cobrou tanto que me fez descobrir coisas sobre mim mesmo que eu nem sabia, eu não sabia que poderia cantar tanto, o que era diafragma e etc, então sou um produto Gilton Andrade", relembra.

Paulinha Abelha também falou do temperamento difícil do ex-empresário, mas salienta que tudo era em prol do sucesso da banda, "  Não me dava música, dizia Abelha, não vou dar música pra você, Abelha voa... ele lhe dava um pouco, e daquele pouco você tinha que fazer acontecer, aproveitar".

Momento chocante da entrevista, Silvânia abordou a forma como ele lidava com as cantoras, "Pra ele nunca tava bom, nunca recebemos elogios, iamos fazer shows enormes, filmados, dávamos o nosso melhor, e no final ele balançava a cabeça e dizia, tá uma merda". choca a rainha do forró ao confidenciar.

Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close