Breaking News

ESTRELISMO? Fãs SE DECEPCIONAM com Wesley Safadão após cantor RECUSAR tirar foto, "mal educado"

 Férias em Angra dos Reis

Polêmica no Rio de Janeiro

O cantor Wesley Safadão esteve em Angra dos Reis/RJ para comemorar o aniversário da sua esposa Thyane Dantas e sua mãe Dona Bil com amigos e familiares, mas o que chamou a atenção dos moradores locais, foi "má educação" do cantor, segundo uma fonte relatou ao Jornal Extra.

"Todos os artistas que vêm para Angra costumam ser muito simpáticos, tiram fotos e tal. É a primeira vez que vejo um artista por aqui com a família tão mal-educada. Fiquei com pena das crianças que pediram para tirar fotos com ele e ele fez sinal de negativo”, contou uma fonte para o jornal.

Segundo os moradores, o cantor teria dito não aos pedidos de fotos dos fãs que lhe procuraram durante estadia no local, outra queixa, segundo fontes ao portal Extra, foi a "cara fechada" da mulher de Safadão.

A noticia chegou a ser pauta de programa de TV, foi o caso do Balanço Geral de São Paulo que especulou o assunto ao vivo durante a semana e chegou a procurar a assessoria de Wesley para posicionamento que disse, "Todos os fãs que solicitaram fotos foram atendidos". Confira os detalhes na matéria em vídeo na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close