Silvânia Aquino DETONA DOIS EX CANTORES da Calcinha Preta, "VAMOS FALAR DO QUE PRESTA" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 5 de março de 2021

Silvânia Aquino DETONA DOIS EX CANTORES da Calcinha Preta, "VAMOS FALAR DO QUE PRESTA"

 O bicho pegou e foi exposto 

Silvânia Aquino é conhecida por sua autenticidade

Durante entrevista ao Portal Cearabelha, Silvânia Aquino relembrou inimizades que teve dentro da Banda Calcinha Preta com tantos anos de carreira. Conhecida por seu gênio forte, a veterana não escondeu o jogo e revelou dando sua versão do motivos dos desentendimentos com Claudio Livier e Berg Lima.

Os dois cantores, que já assumiram publicamente desavenças e diferenças de pensamentos com a cantora, passaram pela banda sergipana em momentos diferentes, mas ambos dividiram o palco com a morena. Falando de Berg Lima, Silvânia afirma que o cantor parou de falar com ela do nada, aparentemente sem motivo, isso fez com que a relação dos dois balançasse.

"Esse rapaz parou de falar comigo do nada, e passava por mim com o nariz em pé se achando o Daniel Diau...", relembra ela. A cantora também relembra a situação que a fez parar de falar com Claudio Livier, conhecido pelo sucesso "Eu me apaixonei".

"Claudio estava num salão de beleza, eu liguei pra ele para resolver alguma coisa, ele falava comigo normalmente mas ficava olhando pro telefone fazendo sinais com os dedos, tinha gente lá que me conhecia e ele nem sabia, essa pessoa me contou tudo, e ela não tem por que mentir". Conta a rainha do Calcinha Preta.

Na matéria em vídeo a seguir, você confere na íntegra o relato da cantora. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário