Paulinha Abelha RELEMBRA ENCHENTE que deixou sua família DESABRIGADA "Muito difícil, só sabe quem passa" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 4 de março de 2021

Paulinha Abelha RELEMBRA ENCHENTE que deixou sua família DESABRIGADA "Muito difícil, só sabe quem passa"

 Fatalidade

Cantora relembra momento marcante em sua vida

Durante entrevista exclusiva ao Portal Cearabelha, Paulinha Abelha relembrou o passado no momento mais difícil dele, o inicio da carreira onde viu sua casa ser demolida por uma enchente. 

A musa do forró relembra que a fatalidade aconteceu em 2004, em Simão Dias/SE, sua terra natal, moravam na casa seus pais e seus avós. "Muito difícil, só sabe quem passa. Graças a Deus eu já trabalhava na Banda Calcinha Preta e pude dar uma nova casa pra eles, a prefeitura também chegou junto". explica.

A cantora também relembra sua época de vendedora, Paulinha Abelha vendia diversos utensílios na feira da sua cidade natal. Silvânia Aquino, que também fez parte do bate-papo exclusivo, falou um pouco do seu passado, onde vendia panelas para se sustentar.

"Não gosto de lembrar muito não, é um passado difícil. Mas vendia sim panelas, e vendia muito. Era uma ótima vendedora", relembra a veterana do forró. Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário