Após ter PRISÃO PREVENTIVA solicitada por compositor, Wesley Safadão NÃO SE INTIMIDA e SURPREENDE com RESPOSTA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 4 de março de 2021

Após ter PRISÃO PREVENTIVA solicitada por compositor, Wesley Safadão NÃO SE INTIMIDA e SURPREENDE com RESPOSTA

 Cantor não se cala

Briga na justiça

É gente, a saga sobre a música “Vaqueirinha Maltrata” escrita pelo compositor Jonas Alves e gravada segundo o mesmo, sem autorização pelo Wesley Safadão, continua e cada vez mais envolvendo terceiros.

 

Após a matéria no site do metroples, feito por Léo Dias, ter ido ao ar sobre o fato do compositor ter realizado uma queixa-crime e ter pedido a prisão preventiva de Wesley. O musico resolveu se pronunciar, mas de uma forma um tanto inusitada. No instagram do jornalista Léo Dias, na matéria estampada o astro do forró Wesley, publicou uns emoctions sorrindo.

 

Tendo em vista que jornas viu o comentário do cantor, ele resolveu fazer uma publicação em seu facebook. O que chamou a atenção também dos internautas foram os comentários de vários famosos como por exemplo, Latino. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir o que  cantor disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário