Breaking News

Compositor pede PRISÃO preventiva de WESLEY SAFADÃO por PLAGIO

Briga na Justiça continua

Wesley é processado e não faz acordo

Na manhã do último dia (03), o site metrópoles trouxe ao ar uma matéria referente ao Wesley Safadão. O motivo se deu devido a briga na justiça que o cantor está enfrentando contra o compositor Jonas Alves.

 


Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. Ele diz: “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”.

 


A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo. Confira a matéria na integra no vídeo a seguir.

 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close