Bell Oliver DESCOBRE DUAS MORTES na familia em MENOS DE UM MÊS e SOFRE, "Doi muito" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

quarta-feira, 3 de março de 2021

Bell Oliver DESCOBRE DUAS MORTES na familia em MENOS DE UM MÊS e SOFRE, "Doi muito"

 Não esta fácil pra ninguém 

Astro do Calcinha Preta tinha primos como irmãos

O cantor Bell Oliver da Calcinha Preta tornou público a perda de dois familiares para o covid-19, e se encontra abalado recluso em casa. Nas redes sociais ele se despediu dos entes queridos e trocou a foto do perfil para uma imagem com o titulo "luto".

Segundo o cantor, em menos de um mês ele viu dois primos perdendo a vida para o vírus, Bell afirma que tinha os dois como irmãos, o que torna ainda mais dolorosa a perda.

"Até um dia meu irmão, Meu Deus que doença triste, perdemos dois primos irmãos em menos de um mês. Não é uma gripezinha, covid mata. Descanse em paz irmão, dói muito mas sei que está em um bom lugar", desabafa o cantor ao mostrar imagens de encontros com os primos finados.

Na banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Paulinha Abelha já assumiram que pegaram a covid-19, sobre Bell Oliver, ainda não temos noticias quanto ao suposto contagio. Confira na matéria em vídeo o desabafo do cantor na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário