Breaking News

Marlus Viana APARECE COM OLHO ROXO, assusta fãs e REAL MOTIVO vem a tona

 Susto resolvido

Cantor pregou peça em fãs

O cantor Marlus Viana acabou dando um grande susto em seus fãs na manhã desta segunda-feira(08), quando apareceu com o olho roxo em seu story. Sem dar informações, ele simplesmente publicou a foto e sumiu.

Logo seus seguidores surgiram preocupados querendo saber o que tinha acontecido, fãs cogitaram que o astro poderia ter sofrido algum acidente ou agressão, o que não aconteceu.

Os olhos desatentos não perceberam, mas se tratava apenas de um filtro que o cantor estava usando, algumas horas depois, Marlus apareceu nos storys com os olhos normais, sem nenhum sinal de hematoma, o que fez muita gente retornar na foto anterior e identificar o símbolo do filtro. 

"O que foi galego?", questionou uma fã num print que o loiro disponibilizou na rede, "hahaha, aplicativo", responde aos risos o ex-Calcinha Preta. "Susto", solta a fã já tranquila. 

Marlus, que vem de uma família de músicos, foi filmado também recentemente cantando com o irmão Alberto Viana, o momento é lindo de se ver. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo que mostra os detalhes da pegadinha do cantor em seus fãs sobre o suposto olho machucado.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close