Breaking News

Solange Almeida DETONA DESCASO com SETOR de ENTRETENIMENTO em REDE NACIONAL

Cantora causa ao desabafar

Solange Almeida deslumbra outros rumos em carreira solo

 A musa Solange Almeida, fez uma participação nesse último domingo dia (07), no programa do Faustão no quadro “Ding Dong”. Após sua apresentação o grande apresentador, Fausto, faz um bate bola com os convidados, a cantora foi interrogada por fausto, sobre o que ela estava fazendo no momento em questão da pandemia? Sol aproveitou o momento e respondeu o que mais parecia um desabafo.

 

Sol: ‘’agora tô em casa né, cuidando do meninos, porque como vc sabe, essa pandemia pegou todo mundo de surpresa e o meu setor foi o primeiro que parou e é um setor que não sabe quando vai voltar e é lamentável como nós estamos vivendo, eu vivo de musica e a gente não pode cantar, não pode fazer show e assim é triste. Eu já vi pessoas próximas que já venderam tudo que não tem nada, que estão sem esperança e a gente ta esperando alguém que faça alguma coisa pela nossa classe, que é a do entretenimento’’


 

Na ocasião se fazia presente também a atriz global Juliana Paz, na qual a mesma complementou a resposta de Solange dizendo: “Verdade! É impressionante como as vezes as pessoas colocam o entretenimento como se fossem supérfluo ou segundo plano, mas quando ta todo mundo trancadinho em casa é a arte que salva a vida da gente, é uma leitura, é uma poesia.” Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close