Breaking News

AFASTADA da Malla 1000 Alça por SAÚDE, cantora ABRE O JOGO após rumor de desligamento "Não postei nota"

 Pronunciamento

Grazy Siqueira está afastada da Malla 100 Alça

A cantora da banda Malla 100 alça, Grazy Siqueira, viu seu nome ser envolvido em burburinhos de desligamento esta semana, ela que está afastada da banda por problemas de saúde a algum tempo, precisou se pronunciar e dar a verdadeira versão.

Tudo começou em instagrans de fofoca que "acenderam a faísca" de uma suposta saída da cantora. Grazy não chegou a gravar o ultimo DVD da banda, por conta de uma fenda na garganta que está tratando. Sobre o suposto desligamento ela desabafou.

"Até o momento está certo de voltar quando eu me recuperar de uma fenda na garganta, se algo mudar todos serão informados, mas até agora não postei nenhuma nota de desligamento". Publicou a artista, negando o burburinho que surgiu na web.

Falando na banda Mala 100 Alça, como foi citado anteriormente, foi gravado um DVD recentemente que não contou com a participação de Grazy, pelo problema de saúde que chegou a afastar da banda, apesar do afastamento, ela está bem.

Confira na matéria em vídeo os detalhes sobre o rumor do desligamento da cantora, onde a mesma precisou se pronunciar negando tudo. Assista:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close