Breaking News

CADÊ A ROUPA? Silvânia Aquino SURPREENDE ao RECEBER VISITAS de forma SURREAL

 Cantora ousada

Cantora se diverte com as amigas

Sempre inventando moda, Silvânia Aquino adora causar nas redes sociais e até fora dela. Recentemente a cantora do Calcinha Preta recebeu as amigas em sua casa, desta vez, de uma forma diferente.

Solteira mas nunca sozinha, como ela costuma dizer, a morena aproveitou o final de semana para tomar umas com as amigas e alguns dos momentos foram filmados, neles, a morena aparece feliz da vida, se divertindo e até fazendo vídeos tiktokrs.

As amigas da cantora Silvânia Aquino, não acreditaram quando viram a forma que a veterana as recebeu, tanto, que o momento foi filmado por elas e disponibilizados na rede. "Olha o jeito que ela vem nos receber (risos)", comenta uma delas.

Apesar de curtir com as amigas em casa, Silvânia chegou a afirmar recentemente que tem um novo amor, que não mora em sua terra natal, Aracaju/SE. Fazendo mistério sobre quem é o rapaz, ela o chama de "dentinho separado", e prefere que ele fique no anonimato. "O que ninguém sabe ninguém estraga", comenta.

Confira na matéria em vídeo a seguir, o momento em questão onde a cantora surge recebendo as amigas de forma surreal, independente disso, sendo Silvânia Aquino, a gente sabe que tudo é possivel. Confira na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close