Breaking News

Ex Dançarina RELEMBRA PIOR FASE DA BANDA CALCINHA PRETA e entrevistador recorda, "show com 200 pessoas"

 Fase ruim

Rosy compôs a Calcinha Preta em duas épocas 

Em entrevista exclusiva a Rick Noda, no instagram, a ex-dançarina de forró Rosy Silva comentou sua passagem na Calcinha Preta, onde fez parte do casting do grupo em duas épocas, no grande estouro e na fase mais critica. 

Durante o bate papo, o foco ficou na última fase da dançarina na banda, onde a frente do grupo era composta por Bell Oliver, Michelle Menezes e Ana Gouveia. "Era eu e mais duas dançarinas, éramos poucas mas foi uma época tão boa sabe?" relembra.

Apesar de um tempo bom para se trabalhar na banda, o grupo andava de mal a pior quando o assunto era sucesso. Sem Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, o valor do cachê diminuiu drasticamente e o grupo tocou em diversas casas de shows pequenas.

Rick, que também foi dançarino por muitos anos em várias bandas, relembrou esta época. "A Calcinha Preta na época deste trio tocou até aqui perto de casa numa boate péssima, não tinha nem duzentas pessoas creio eu".

A dançarina pareceu desconfortável ao ver o amigo relembrando a época e preferiu não opinar. "Já passou, não é bom nem a gente relembrar". Veja o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close