Breaking News

Odete ABRE O JOGO sobre REAL MOTIVO DE SUA DEMISSÃO e SE CONTINUA COM WESLEY SAFADÃO

 Mais um capitulo...

Polêmica que não tem fim

Mais uma vez, Odete surgiu nas redes sociais para falar sobre a polêmica que a envolve com Wesley Safadão. A maquiadora teria sido demitida e os motivos reais a teriam feito ter divergências com o cantor e sua esposa.

Dona Bil, mãe de Wesley, ainda tentou apaziguar as coisas dando uma versão fria do acontecido, culpando apenas a pandemia pela demissão de Odete e dos demais funcionários da banda, porém a própria maquiadora negou tudo para o jornalista Léo Dias.

Em novo relato, após ter uma conversa a portas fechadas com a familia de Safadão, Odete surgiu calma e afirmando que está tudo bem, segundo ela, a demissão foi um fato acordado entre eles e que ela recebe sim uma ajuda de custo para se manter, conforme Dona Bil soltou anteriormente.

Odete deixa claro que houve um desentendimento, mas que é normal por ser considerada como alguém da família, "família briga, teve um desentendimento mas que já foi resolvido", explica ela.

No fim das contas, o pronunciamento final de Odete serviu para esfriar a polêmica deixando claro que na reunião com a família de Safadão as coisas se ajeitaram. Confira o relato na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close