Breaking News

Silvânia CHOCA ao afirmar que Mirella Vieira PEDIU DEMISSÃO da CALCINHA PRETA pra NÃO USAR MAIÔ no palco por EXIGÊNCIA de Gilton Andrade

 Ninguém sabia

Real motivo

Anos após a saída de Mirella Vieira do Calcinha Preta, surge um novo motivo para o fim da loira da banda sergipana. A novidade surgiu da boca de Silvânia Aquino durante bate-papo em live com Michelle Menezes no instagram.

Segundo as cantoras, Mirella teria pedido as contas da banda após exigência de Gilton, "Paula disse, Olha Gilton acabou de ligar e disse que quer todas as cantoras de maiô... Mirella ficou, o que?! Pelo amor de Deus..." relembra Michelle.

Silvânia então solta que a loira deixou a banda Calcinha Preta por este motivo, "Mirella pediu as contas,(risos). "era tanta pressão psicológica que ela não aguentou", finaliza Michelle, a conversa foi toda regada de muitas risadas.

Mirella já afirmou em entrevista exclusiva ao Cearabelha, que deixou a banda por não encontrar compatibilidade entre o grupo e sua pessoa, o fato das roupas muito curtas também sempre a incomodou.

Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close