Breaking News

BANDA A LOBA É DESATIVADA e após DESLIGAMENTO de cantor, Luan Andrade com Romim Mata CONTAM TUDO

 Cantor fica abalado 

Pausa nos trabalhos 

Na manhã deste último dia (12), o cantor Luan Andrade, vocalista da banda a loba, postou em seu instagram um vídeo que pegou todos de surpresa, na gravação feita estava o cantor juntamente com Romim Mata, no vídeo os dois estavam muito emocionados e abalados onde levaram ao público a triste notícia.

 

O intuito do vídeo era falar a respeito do desligamento de Luan da banda a loba e também em decorrência do momento que estamos vivendo, Romim Mata anuncia também que a banda vai ficar desativada por tempo indeterminado. No vídeo postado pelo astro Luan está bem abalado e se emociona ao falade Romim que segundo o cantor o considero como um “Pai”.

 

Nos esclarecimentos, Romim diz: “Nessa sexta-Feira, 12 de março de 2021, vinhemos aqui formalizar, comunicar vocês, dá uma notícia que muita gente não vai gostar, que é a pausa na banda a loba”. Vale ressaltar que a banda vai ao ápice do sucesso quando tinham como vocalistas Luan Andrade e Mel Rios, que hoje não se faz mais no time. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.

 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close