Breaking News

Governo libera shows APENAS EM SUPERMERCADOS e FÁRMACIAS e Samyra Show DETONA, "Palhaçada só pode isso"

 Estado critico 

Decreto reprovado

O governo do estado do Ceará decretou Lockdown no estado inteiro e liberou algumas meninas em beneficio do grupo de entretenimento, setor este que mais sofre desde o inicio da pandemia.

Profissionais dos setores da música e do humor vão poder se apresentar em locais como farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que estão autorizados a funcionar de acordo com o último decreto do Governo do Ceará. O anúncio foi feito pelo secretário do Planejamento e Gestão, Flávio Ataliba.

Com a novidade, os artistas forrozeiros logo foram para a internet expor suas reações, alguns aprovaram e chegaram até a já divulgar seu contato para shows, como foi o caso da cantora Katia Cilene.

Samyra Show, Taty Girl, Samyra Maia e vários outros forrozeiros reprovraram a medida e não fizeram questão de esconder. Samyra, por exemplo, replicou a nota afirmando, "Palhaçada só pode isso", seguida de Taty Girl, que também replicou a nota com emotions de palhaço.

Samya Maia ficou incrédula quanto a iniciativa e questionou. "isso é verdade gente? O prefeito de Fortaleza fez isso mesmo?". Além dela, o cantor Matheus Fernandes ironizou a atitude, publicando uma arte com agenda cheia de shows em estabelecimentos comerciais da cidade.

Confira na matéria em vídeo os relatos dos artistas forrozeiros quanto a nova medida tomada pelo governo do estado. Na íntegra a seguir:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close