Breaking News

DEVINHO NOVAES É ACUSADO por COMPOSITOR DE GRAVAR MUSICA SEM AUTORIZAÇÃO E MUDAR O NOME, cantor DETONA, "to nem ai que se lasque"

 Treta por single

Treta da semana

O cantor e compositor Rafinha Big Love usou seu instagram para fazer serias acusações contra o cantor Devinho Novaes. Segundo Rafinha, Devinho gravou uma musica sua sem autorização.

O nome original na musica seria negocio, mas segundo Rafinha, o cantor Devinho teria alterado o nome da musica para "sócio", que gravou junto com um cantor de arrocha Unha Pintada.

Rafinha Big Love expos um print do seu direct com mensagens do cantor Devinho Novaes, no post ele "solta os cachorros".

"Não adianta ficar mandando seus fãs virem me xingar aqui nos comentários, no seu áudio você diz que não quer briga, mas em algum momento eu te chamei pra brigar? Manda mensagem e bloqueia, se liga Devinho Novaes, assuma pros seus fãs que você gravou uma musica sem autorização legal e que hoje a música por escolha dos compositores é minha", desabafa.

Nas redes sociais, Devinho preferiu não se pronunciar oficialmente e diretamente, mas soltou algumas indiretas referente a polêmica.

Com a treta rendendo, um dos compositores oficiais da música resolveu se pronunciar e contar toda a verdade, Adriano neves, soltou o verbo. Confira tudo o que envolve essa treta na matéria em vídeo a seguir e os pronunciamentos dos envolvidos.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close