Breaking News

Solange Almeida DECIDE EXPOR REAL MOTIVO de não estar em PROJETO HISTORICO com CANTORAS FORROZEIRAS

 Transparência 

Solange Almeida não estará em primeira edição do projeto

Após a divulgação do projeto "Nossa História", que contará com mais de 10 cantoras de forró organizada pela cantora Taty Girl, muitos fãs questionaram a ausência de Solange Almeida, afinal a cantora mora no Ceará, e poderia ser presença marcada na transmissão ao vivo.

Após muita especulação, a própria Taty Girl chegou a abordar a falta de Solange no casting, "Faltou Sol né, mas é por que ela não respondeu e tinhamos que jogar logo a arte, mas no próxima terá Sol, afinal ela é uma das divas do nosso forró". comentou a ex-Solteirões do Forró.

Afirmando que dormiu cedo, Solange Almeida amanheceu com seu celular com milhares de mensagens de fãs e amigos questionando sua ausência do projeto, tudo isso foi contado pela mesmo nos stores do seu instagram pessoal, que também contou o real motivo. "Tenho evento no mesmo dia, estou tentando desmarcar para ir para a live, mas se não der, com certeza darei um jeito de assistir", explica.

O projeto Nossa História é uma live que será dividida por varias cantoras consagradas do forró como Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Walkiria Santos, Samyra Show, Marcia Felipe e muitas outras. A transmissão será direto pelo canal do Youtube da cantora Taty Girl apartir das 17 horas do dia 21 de Fevereiro. Confira na matéria em vídeo as declarações na íntegra e os detalhes:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close