Breaking News

Empresária ACUSA Tarcisio do Acordeon de HUMILHAÇÃO e detona, "Tá se achando por causa do sucesso"

 Climão

Cantor é sucesso nacional

A empresária de shows Samanta Dourado de Teresina/PI, fez uma declaração publica na internet que deu o que falar. Segundo ela, já tentou fechar um show com Tarcisio do Acordeon em sua casa de show varias vezes, sem sucesso. Para ela, isso é uma humilhação.

"Eu que diga! Meses tentando trazer esse homem para a the lounge e ele nos humilhando, tá se achando por causa do sucesso, mas já esta passando amigo! Ele pensa que o povo de Teresina é liso, não pode pagar uma data. Manda só a conta amigão", desabafa ela.

O comentário da empresária foi feito em uma postagem em instagrans de fofocas e logo viralizou. Recentemente, outra polêmica envolveu o cantor Tarcisio do Acordeon, onde fontes afirmaram que o vocalista mandou fechar uma loja de conveniência somente para poder atende-lo. 

Sobre a declaração de Samanta, nem o cantor nem sua assessoria chegou a dar posicionamento sobre o ocorrido e do por que a dificuldade em fechar data para o Piauí, confira na matéria em vídeos todos os detalhes na íntegra:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close