Breaking News

Marlus Viana ABRE O CORAÇÃO em aniversário de RELACIONAMENTO, "Certeza que FIZ A ESCOLHA CERTA"

 Amor no ar

Quatro anos de união

Marlus Viana e Andressa Viana estão comemorando quatro anos de união, e o casal, que se mostra no seu melhor momento, não deixou passar em branco. Nas redes sociais teve declaração especial. 

O loiro publicou uma foto logo do inicio da relação e disse, "essa foto foi logo quando você chegou para vivermos juntos, você saiu do Rio de Janeiro para morar comigo!! E hoje estamos completando 4 anos dividindo o mesmo teto!! Te amo, e que Deus nos abençoe sempre!!! A geminiana mais linda do mundo...". Se declara o ex-Calcinha Preta.

Andressa, sua esposa, também não deixou o momento passar branco e publicou uma foto com seu amado se declarando. "hoje fazemos 4 anos juntinhos, e a cada dia eu tenho mais certeza que fiz a melhor escolha da minha vida. O meu melhor lugar sempre será ao seu lado. Não tem sensação melhor do que acordar todos os dias e ter o meu baby do meu lado. Obrigada por tudooo! Te amoooo!".

Em clima de romance, os dois foram filmados curtindo em um restaurante romântico com amigos. Música não faltou, embalados na voz do loiro que ainda vocalizou embalos da Banda Calcinha Preta. Confira na matéria em vídeo os detalhes na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close