Aos Prantos, Walkiria Starley RELATA ANSIEDADE e BIPOLARIDADE após CIRURGIA e ANUNCIA VOLTA PRA IGREJA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Aos Prantos, Walkiria Starley RELATA ANSIEDADE e BIPOLARIDADE após CIRURGIA e ANUNCIA VOLTA PRA IGREJA

 Assunto sério 

Cantora fez a famosa Bariátrica 

A cantora Walkiria Starley fez uma live recente onde abordou diversos assuntos pesados a qual vem passando. Sem trabalhar a quase um ano por conta da pandemia, ela afirma ter descoberto sérios problemas desencadeados após a bariátrica que fez a alguns anos.

Segundo a cantora da banda Farra da Gordinha, o emagrecimento pós cirurgia a fez criar ansiedade e uma bipolaridade jamais vista, além disso, ela afirma ter uma vida complicada e que ninguém sabe o que passa.

Em dado momento, Walkiria chora ao falar que era evangélica e se afastou por alguns anos, ainda segundo ela, está retornando a igreja, "é como dizem, tem gente que vem pra Deus pela dor, eu to fazendo essa escolha", explica ela que afirma estar se reconciliando com Deus.

Não se sabe ainda se a cantora deixará o forró demais após a tomada de decisão, mas a escolha dela deve ser anunciada muito em breve. Confira na matéria em vídeo a seguir, o relato na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário