Breaking News

Marlus Viana ASSUME TRAIÇÕES pela PRIMEIRA VEZ e solta, "Trai porque fui traído, fui traído pq trai"

 Confidencias

Marlus Viana é carreira solo mas foi destaque na Calcinha Preta

O cantor Marlus Viana resolveu abrir o coração e falar sobre episódios de traição que passou em sua vida amorosa até hoje, sem citar nomes, ele foi perguntado nas redes sociais se já traiu, o loiro respondeu:

"Em algumas situações em minha vida eu trai porque fui traído, em outras fui traído porque trai! Faz parte da vida!". Declara.

Até hoje, as pessoas questionam o real motivo do termino de Paulinha Abelha e Marlus e muitos cogitam traição, fato esse que nunca foi confirmado por nenhum dos dois. As polêmicas que envolviam Marlus e sua atual Andressa, também já foram resolvidas e os dois demonstram superação diariamente nas redes sociais.

Ainda respondendo questionamentos de fãs, o loiro ex-Calcinha Preta afirmou que se fosse convidado hoje em dia, não pousaria nu, relatou que crer em Jesus e não é uma pessoa ansiosa. Sobre participar de um reality, Marlus cogita um "talvez" para o convite, e que o mesmo talvez surgiu sobre pensar em cortar mais uma vez seus cabelos loiros. 

Perguntado se é romântico na cama, ele disse talvez. E que se não fosse casado, namoraria uma fã sem problemas. O cantor ainda abre o jogo que já ficou sim com alguém por vingança e colocou um talvez quando foi questionado se é ciumento. Ele deixou claro que quer ter um filho com sua atual Andressa Viana.

Confira na íntegra todos os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close