SEM PAPAS NA LINGUA, Taty Girl EXPÕE REALIDADE e EXPLICA MOTIVO, "Se continuar assim que DEUS nos DEFENDA" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SEM PAPAS NA LINGUA, Taty Girl EXPÕE REALIDADE e EXPLICA MOTIVO, "Se continuar assim que DEUS nos DEFENDA"

 Cantora alertou

Taty Girl segue carreira solo

A cantora Taty Girl se mostrou bastante preocupada com a atual situação no Ceará, ela filmava uma noticia recente do jornal local onde evidenciava o aumento de assaltos no estado, a cantora aproveitou para alfinetar as medidas tomadas pelo governo.

 A loira questionou o fato de não ter viaturas nas ruas, por estarem ocupadas fechando academias, bares e eventos pequenos. "O governador daqui ele só se preocupa em colocar as viaturas daqui pra fechar as academias, os barsinhos... e por que não vão prender bandido? não tem viatura na rua não meu amor". desabafa.

Ela ainda afirma que se as coisas continuarem como estão, os casos de mortes podem aumentar, "Se as coisas continuarem como estão, vai ter muito mais mortes, que Deus nos defenda". 

Taty Girl e diversos artistas tem explanado sua indignação com o atual governo do Ceará por não abrir espaço para o setor de eventos retornar aos palcos e fazer seu trabalho, a proibição segue firme e fará um ano nos próximos dias.

Veja na matéria em vídeo o relato da cantora e os detalhes na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário