Após Juliana Bonde DESDENHAR de músicos, PRESIDENTE da Associação DETONA CANTORA QUE REBATE - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Após Juliana Bonde DESDENHAR de músicos, PRESIDENTE da Associação DETONA CANTORA QUE REBATE

Mais um capítulo

Treta

O bicho está pegando para a cantora Juliana Bonde após a mesma comentar sobre a atitude dos artistas de lutarem para a retomada dos shows conforme noticiamos a alguns dias no Portal. Juliana mandou os interpretes procurarem o que fazer.

Vários artistas demonstraram revolta com o posicionamento da cantora, o presidente da associação dos músicos, Jorge McFLay, ganhou destaque ao rebater Juliana na internet. 

"Não vou chamar de cantora, foi muito infeliz nas palavras, aquilo ali chocou muito entre os músicos na legião do forró e chegou até a mim. Tento evitar polêmicas mas não tenho como ficar calado". Desabafa Jorge.

Juliana Bonde não se calou e respondeu os ataques que vem sofrendo após declaração, "Meus músicos que não são vagabundos estão tudo trabalhando humildemente. Agora os mimizeiros estão ai reclamando. Faça mais e reclame menos, só quem perdeu um parente na pandemia sabe.".

Confira na matéria em vídeo a integra dos depoimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário