Breaking News

Gusttavo Lima É ACUSADO DE PLÁGIO PELA SEGUNDA VEZ por compositor que PEDE 80 MILHÕES

 De quem é a música?

Dinheiro em jogo

O cantor Gusttavo Lima foi acusado pelo compositor Fábio Basílio de Freitas, de Uberlândia, de plagiar sua obra. Segundo o profissional, a música gravado por Gustavo "Saudade sua" é de sua autoria.

A informação foi repassada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que conversou pessoalmente com Fábio, segundo ele, Gusttavo alterou frases da música para se apropriar do trabalho, alterando nome, que inicialmente era "Fundo do poço", e colocando seu irmão e amigos como compositores do single.

"Eu fiz uma música, entreguei para o Gusttavo Lima e ele tem uma equipe de compositores de muita estratégia, que acabaram catando a canção e manipulando. Isso foi em 2018. Ele não falou nada e eu acabei esquecendo da história. Um tempo depois, ele mesmo me ligou perguntando se eu queria vender a música. Me ofereceu primeiro $ 100 mil e eu disse para ele esperar um pouco porque eu tinha oferecido para outras pessoas. Ele me ofereceu R$ 200 mil , mas pedi só mais um tempinho. No dia 14 de maio de 2020, ele lançou a música. Ele fez o plágio e registrou no nome do irmão dele, o Luciano, e de mais três pessoas", contou Basílio com exclusividade para a coluna de Fábia Oliveira.

Procurada, a assessoria do cantor Gusttavo Lima afirmou que só dará posicionamento quando for indiciada formalmente nos altos do processo. Saiba os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close