Breaking News

Samyra Show DÁ PATADA em seguidora após a mesma QUESTIONAR AUSÊNCIA de Solange Almeida em LIVE HISTÓRICA

 Não existe amizade

Cantoras veteranas do Forró

Solange Almeida e Samyra Show definitivamente não se batem, as duas tem intrigas publicas desde 2019 e de lá pra cá se evitam ao máximo, e foi com um questionamento de Solange no perfil de Samyra que uma fã levou uma "patada" curta e grossa.

Uma seguidora, que sentiu a ausência de Solange Almeida na live "Nossa História", que contará com diversas cantoras consagradas, perguntou para Samyra onde a ex-vocalista do Aviões do Forró estava que não foi confirmada na live, surpreendendo a todos, Samyra soltou, "Pergunta pra ela!".

A resposta da cantora logo tomou várias redes sociais e portais de fofoca, Solange Almeida já havia se pronunciado afirmando que não estaria no projeto por já ter outro compromisso no mesmo dia.

Apesar da falta de Solange, rumores apontam que ela ira aparecer como uma surpresa da live, nada ainda confirmado ou oficializado pela produção do projeto que será transmitido pelo canal oficial da cantora Ttay Girl no Youtube no próximo dia 21. Confira os detalhes na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close