Breaking News

Sem SHOWS a mais de UM ANO, Bell Oliver DESABAFA grande PREOCUPAÇÃO, "Mal AVASSALADOR"

 Momento complicado

Interprete de "Você não vale nada"

O cantor Bell Oliver, da Banda Calcinha Preta, fez um desabafo nas redes sociais sobre o momento em que estamos passando. Em março, o setor de entretenimento faz um ano sem subir aos palcos e ele relata a dificuldade do momento, além de comentar a dor da perda de pessoas queridas.

Além de abordar o assunto pertinente, Bell relata a nova variante da Covid19, que vem ainda mais forte nesta segunda pandemia. Segundo ele, está vendo ir embora pessoas queridas, familiares e amigos por conta do vírus. 

"Esse mal realmente está avassalador que é essa nova variante, a primeira fase a gente se preocupava mais com idosos, o grupo de risco, mas essa segunda veio mais forte e não ataca só idosos, também jovens, então vamos ter cuidado...", comunica.

Sobre o período sem shows ele também aborda, "Uma data como essa era pra gente ta fazendo ai três shows por dia, estamos parados, agora em março um ano sem shows, mas infelizmente não ta fácil, são casos de conhecidos que contraíram esse vírus e eu fico preocupado".

Confira o relato completo do cantor na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close