Breaking News

Cansada, Solange Almeida DESABAFA por ser CRITICADA por cantar GOSPEL em projeto, “vou INCOMODAR mais”

 Cantora rebate críticas e manda recado

Solange Almeida é uma cantora reconhecida nacionalmente

A Cantora, Solange Almeida, foi convidada recentemente para gravar um projeto pra lá de especial, o "Acústico imaginar" na versão gospel, dias após a gravação e a exibição do projeto na plataforma do youtube, a artista aparece gravando story em seu instagram, no qual a mesma faz um desabafo sobre críticas e julgamentos que vem recebendo constantemente, inclusive quando o assunto é sobre a mesma cantar gospel. 


No vídeo a artista conta que relutou bastante ao receber o convite sobre gravar o projeto gospel, justamente pelas indagações que recebe sobre ser evangélica e também de não frequentar mais a igreja. 


A musa do forró, Solange, diz: "Cada dia uma novidade e a gente não sabe o que nos aguarda, mas a gente precisa manter a fé sempre e acreditar que dias melhores estão por vir" ainda no vídeo ela complementa; " Quando os meninos falaram comigo em gravar esse trabalho, eu meio que relutei, porque as pessoas julgam tanto a outra e eu sou julgada todos os dias, todas as vezes que eu falo de Deus". 


Contudo nos storys gravado pela mesma, ela ainda responde questionários feitos e deixa ainda um recado para quem a critica dizendo: "As pessoas que se incomodam com isso né, acho que são as pessoas que mas precisam de Deus, minha gente e eu tenho certeza que tenho incomodado o inferno, e vou incomodar mais Diabo". Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir. 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close