Breaking News

Após ANOS, SAMYRA SHOW PEDE PERDÃO a WALKYRIA SANTOS em live e cantora RESPONDE "ACONTECE"

 Problemas resolvidos

Inimizade assumida, cantoras dão ponto final 

A cantora Samyra Show, fez uma live em seu instagram no último dia (26). No vídeo a artista interage com seus fãs e responde perguntas.


 Ao relembrar sua fala a respeito de Solange Almeida durante a live que contou com diversas personalidades forrozeiras femininas, a cantora diz: "A boca Fala do que o coração está cheio" e complementa que a atitude dela foi um ato de maturidade. Samyra revela ainda que não saiu de casa programada pra falar. 


A Diva do Forró que estava focada na interação com seu público, chegou a responder caixinhas de perguntas tirando duvidas de fãs, em determinado momento ela relembrou o passado no Forró dos Plays, respondendo ao questionamento quanto a sua saída do grupo. " foi muito difícil, porque foi, uma banda que eu passei durante seis anos e eu pensei durante um ano, pra poder tomar essa decisão". 


O momento que levou seus admiradores a loucura foi quando Samyra Show revelou que quer gravar um feat. com a Walkyria Santos. Na live feita pela mesma a cantora comenta a respeito das duas terem feito as pazes no dia do evento," A gente também se resolveu na live, foi tão bom poder se resolver tudo que tinha de mal entendido, é tão bom isso a gente tá em paz né?! Eu pelo menos estou super em paz".


Além disso, Samyra conta que começou fazer acordo com alguns de seus funcionários em virtude da pandemia. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir. 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close