Breaking News

SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, cantor faz vídeo PEDINDO ajuda de fãs para gravar seu CD.

Cantor passa por momento difícil

Josymar é conhecido por sua voz inconfundível 


O cantor Josymar, apareceu gravando story em sua rede social no último dia (26), fazendo um desabafo de sua situação diante do momento que se encontra sem empresário. 

No vídeo o artista responde a seus seguidores o motivo da demora em gravar um cd promocional. Segundo Josymar, além de ser o cantor da própria banda, ele também é o empresário e todo evento que faz destina uma verba para realização de outros projetos, mas devido a pandemia a situação ficou apertada.


No vídeo gravado pelo musico, ele deixa claro que até para se manter está difícil, junto das declarações o vocalista lança uma votação na sua rede social, de fazer uma live em prol da gravação de seu CD, live essa que vai ser disponibilizada uma chave pix para doação de valores. 


Confira o que o astro diz "Voltei aqui para fazer um desabafo, vocês sabem que luto todo os dias para realizar eus sonhos, mas sempre ficam me perguntando, cadê o cd? porque o último foi ano retrasado, mas muita gente não sabe que eu não tenho condições, a questão é que eu não tenho empresário. Confira na íntegra do vídeo a matéria.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close