Breaking News

Berg Lima IMPRESSIONA e faz HOMENAGEM a Berg Rabelo, Paulinha Abelha SURPREENDE e FALA DE GRAVIDEZ

Ícones do forró das antigas

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Berg Lima homenageou seu amigo e também ex-Cantor do Calcinha Preta Berg Rabelo durante participação especial no show da Banda Gatinha Manhosa. Além do feito, Lima ainda deixou claro a felicidade em dividir o palco com Edson Lima, com quem também tem amizade.

No show, que aconteceu em Fortaleza/CE nos últimos dias, os veteranos do forró cantaram músicas que fizeram sucesso na voz de Berg Rabelo. Na ocasião, Edson Lima ainda abriu espaço para Berg Lima cantar suas músicas de carreira no show. Confira tudo o que rolou na matéria em vídeo:



Paulinha pretende engravidar!

Ao que parece a cantora Paulinha Abelha será mãe nos próximos meses. A informação foi repassada pela mesma através das suas redes sociais. Paulinha está emagrecendo para poder ter seu primeiro filho.

Apesar da vontade, a cantora ainda não está gravida, porém, em breve poderemos ter novidades quanto ao assunto maternidade com a cantora de Simão Dias/SE. Vale ressaltar, que ela namora o dançarino da banda, Cleverton Santos, e já mostrou vontade de casar com o rapaz. Veja os detalhes na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close