Breaking News

Paulinha Abelha DETONA PESSOAS FALSAS e Ana Gouveia FALA SOBRE TRETA com CANTORES DA Calcinha Preta

Falando tudo

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



A cantora Ana Gouveia resolveu usar o seu instagram pessoal para comentar os rumores de desentendimentos com os cantores da Calcinha Preta. Após a informação que a mesma havia deixado de seguir os amigos e vice versa, Ana afirmou que não estava sabendo do acontecido, portanto não era culpa dela.

A loira afirmou que alguém pode ter entrado em sua conta e deixou de seguir Daniel e Paulinha Abelha com seus respectivos conjugues. Nos storys, ela pediu para as pessoas cuidarem de suas vidas e deixar a ela em paz. Além disso, Ana mandou mensagens para os amigos da Calcinha Preta mostrando que tudo está bem entre eles. Veja os detalhes na matéria em vídeo:


Paulinha Abelha fala de pessoas maldosas

Curiosamente, na mesma noite em que Gouveia fez storys negando desentendimentos com os cantores da sergipana, Paulinha fez vídeos com seu namorado falando de pessoas invejosas, maldosas que não falam e nem desejam o bem ao próximo.

Sem citar nomes, a morena afirmou que pessoas assim vivem na escuridão, e que existem muita gente assim. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close